Políticas de Devoluções, Troca e Reembolso
A equipe da NATULASHES está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos. Ultrapassado este prazo, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Produtos de software que podem ser baixados
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, envie-nos um e-mail contato@natulashes.com.br.
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail contato@natulashes.com.br.
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo e-mail quando recebermos item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie um email para contato@natulashes.com.br solicitando o endereço para devolução e demais orientações.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$75,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.
Deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não forem respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie um e-mail para contato@natulashes.com.br e informe:
- Nome do produto
- Número do pedido
- E-mail cadastrado na compra
- Motivo para troca ou devolução
- Imagem ou Vídeo que comprove o defeito (caso haja)
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento, isto é, entre 30 a 60 dias após a data do cancelamento.
BOLETO, TED ou PIX - Estorno somente via transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do pacote de devolução.
A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS